terça-feira, 26 de outubro de 2010

One Year Later...

Pois é meus caros seguidores deste humilde Blog...foi há um ano atrás k alguém se lembrou de mandar fazer uns chapeus manhosos na Feira dos Santos k este fim de semana se repete na terra de todos nós...e como a ocasião o merece cá estamos nós depois de algum tempo a actualizar com algumas noticias...
Como o tempo não é muito o balanço é bastante positivo principalmente pk o Team já leva 3 torneios ganhos, 3 Solverdes Poker Mettings k tiveram como vencedores, Sousinha_17, Nesto_1982 e SuperGalhetas, bem como inúmeras Final Tables k sinceramente já lhe perdi a conta...só me lembro das minhas k já são 4...ahahahahah puxa a brasa!!!
Neste fim de semana disputou-se em Chaves mais uma Etapa da PokerStars Solverde Poker Season e em casa lá estamos todos (ou quase todos) a participar e desta vez não foi excepção...Falar em Resultados é falar num nome neste fim de semana "LuisSousa22" k diga-se jogou tudo k havia pra jogar ( k doente) : Sit&Go pro torneio principal, SuperSatelite pro Main Event de Dezembro, Main Event da Etapa e Festa do Poker...Enkuanto Boticas e Chaves negociavam a sua tranferência na sexta a noite do clube barrosão para o clube flaviense que se viria a confirmar,este jogou o satélite para o Main Event de Espinho e ganhou o dinheiro reservado ao 7º lugar k deu 887 Euros,depois Domingo na Festa do Poker alcançou de novo a final table acabando no 8º lugar ao k juntou mais 141 Euros à sua conta!!!GG Luis Miguel...
De resto não tou com muita paciência pra escrever mas o 22 kria aparecer no blog e pronto cá tou eu a fazer a vontade ao menino!!!!
Apenas k continuaremos a informar s me começarem a pagar pk eu já não tenho vida pra isto...loooooooooooool
Beijinhos e Abraços a todos e a todas....
CARREGAAAAA  LUMEEEEEEEEE

                     Aki fica a Final Table da Festa do Poker:

1 comentário:

  1. Só agora reparei no teu comentário. Não sei por onde é melhor responder portanto filo nos dois sítios.
    Referi que tive Card Dead cerca de hora e meia, tendo em conta que joguei apenas quase 2 horas logo nunca 3. Joguei os primeiros 12 minutos FL Hold'em e no fim quando já era bastante short joguei umas mãos dos STUDS. Qualquer jogador que estava na mesa reparou perfeitamente que houve níveis inteiros que passei sem jogar e até me queixei. Em relação a mãos concretas além das minhas não me lembro de muitas mais (eras o jogador da mão RAZZ se bem me lembro) mas sou sem dúvida um entendedor razoável da modalidade e ao limitar-me a ver jogar não deu para outra reacção. Os jogos foram no geral bastante mal jogados e verdade seja dita tive razão quando disse que nenhum ia ganhar na nossa mesa. E não leves isto a peito mas simplesmente seria preciso muita sorte para qualquer um daqueles jogadores ganhar, alguns dos quais até tenho boas relações.
    Foi um torneio sem história para mim em que a mão mais premium que tive foi um 456, que está longe de o ser alguma vez.

    Como disse no post, posso parecer arrogante mas é a verdade pura e crua.

    ResponderEliminar